Por causa de feriado, sessão da Câmara será na quarta-feira, 10
04/12/2014 10:33

Em função do feriado de segunda-feira (8) dia da padroeira Imaculada Conceição, a 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Dourados será realizada na quarta-feira (10), às 9 horas. No mesmo dia, às 19 horas, acontecerá sessão solene para entrega de honrarias a 37 personalidades, dentro da programação de final de ano. Serão entregues pelos vereadores, 17 títulos de Cidadão Douradense; seis de Cidadão Benemérito e 14 Diplomas de Honra ao Mérito. A sessão de quarta-feira será a penúltima do ano e vários projetos de lei devem entrar na pauta para votação. A ideia da Mesa diretora é enxugar a pauta para a última sessão, marcada para o dia 15, às 18h30, já que a partir do dia 19 o legislativo inicia o período de recesso, que vai até 31 de janeiro. Os trabalhos legislativos serão retomados no ano que vem já sob o comando da nova mesa diretora. Para o biênio 2015/2016, a presidência continuará com o vereador Idenor Machado (DEM), vice Cirilo Ramão (PTC), primeiro secretário Dirceu Longhi (PT) e segundo secretário Pedro Pepa (DEM).

Mesa diretora da Câmara que coordenará os trabalhos da penúltima sessão de 2014, na quarta-feira, dia 10