Pedro Pepa busca serviços na região das Vilas Rosa e Índio
13/11/2019 07:43

13/11/2019 07h42 - Por: Assessoria

Vereador apresentou pedido acerca de diversos bairros

Na sessão ordinária de segunda-feira (11), o vereador Pedro Pepa (DEM) apresentou solicitação ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, reivindicando a realização de serviços em diversos bairros da região norte de Dourados, como a Vila Rosa, Vila Índio, Vila Esperança, Jardim Dos Estados, Jardim Piratininga e Monte Líbano.

Segundo o documento, o vereador está preocupado com a situação das ruas dos bairros, pois há alguns meses o serviço de tapa buracos não vai até a região. "Estamos solicitando a realização de operação tapa buracos em caráter emergencial em todas as vias dos bairros citados, pois conforme visto, a demora tem provocado um agravamento da situação e prejuízo a todos os usuários das vias".

Pedro Pepa ainda solicitou a manutenção de uma boca de dragão existente nas proximidades do cruzamento das ruas Joaquim Veríssimo com Paranhos, no Jardim Piratininga, que, segundo o vereador, está em péssimas condições de uso face a falta de manutenção. "Estamos alertando, via documentos, sobre a atual situação daquele trecho e suas condições, pois a população nos procurou e solicitou nossa intervenção que também serve de alerta para que evitemos graves acidentes", ressaltou.

Ainda, a fim de complementar o trabalho realizado, o Pepa cobrou do responsável do setor de Iluminação Pública em Dourados a substituição de lâmpadas e reatores queimados localizados nas três principais vias de Dourados, ou seja, Avenida Marcelino Pires, Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves. "Estamos atentos e percebemos essa deficiência nas regiões centrais de Dourados, sendo que alguns comerciantes já tinham alertado nosso mandato sobre o problema, por isto, estou cobrando da Poder Público a manutenção dos sistemas de iluminação daquelas vias".

"Estamos atentos a questões estruturais em nossa cidade, a população tem se manifestado bastante por meio das redes sociais e temos acompanhado as reclamações que aparecem em maior número e gradativamente vamos apresentando-as aos responsáveis visando a solução do problema", finalizou Pedro Pepa.

Pedro Pepa realizou as solicitações durante sessão ordinária (Foto: Thiago Morais)