Pedro Pepa apresenta indicações ao Poder Executivo
Pedro Pepa realizou diversos solicitações ao Poder Executivo
Foto: Thiago Morais
09/03/2020 07:20

Cumprindo com a sua função de vereador, que é encaminhar as demandas da população ao Poder Executivo, visando o atendimento e consequentes melhorias, o vereador Pedro Pepa (DEM) solicitou diversos serviços para Dourados, como troca de lâmpadas e tapa-buracos.

Uma demanda que tem gerado discussão entre a população nos últimos meses, é referente a troca de lâmpadas no município. No cruzamento das ruas João Vicente Ferreira com Ediberto Celestino, por exemplo, existe um grande número de lâmpadas queimadas, sendo que o vereador já havia cobrado a substituição, porém não foi atendido. “Como não fomos atendidos, achei por bem encaminhar mais um documento oficial ao responsável. E agora estamos aguardando mais uma vez”, comentou o vereador.

Pedro Pepa ainda requereu a roçada e limpeza na lateral da Avenida Guaicurus. “Usuários daquela pista de caminhada paralela à avenida nos procuraram e fomos até o local verificar e realmente o mato e vegetação está tomando conta do espaço destinado a pratica de exercícios físicos, por isto já encaminhamos a demanda ao responsável solicitando urgência especial ao local”.

Por último, foi encaminhado à Prefeitura de Dourados solicitação para realização de tapa buracos e/ou recapeamento na Rua 31 de Março, no trecho compreendido entre as ruas Clóvis Cerzósimo e Ponta Porã. Segundo o documento, trata-se de um trecho de aproximados 600 metros que tem causado grande prejuízo a moradores e motorista, pois sua situação é crítica, necessitando de reparos urgentes.

“Enquanto vereador sempre estive atento às demandas da população, encaminhei os pedidos ao executivo, que é o órgão que tem a responsabilidade de executar. Em alguns fomos atendidos, outros não, contudo a certeza é que estou encaminhando as demandas aos responsáveis e assim cumprindo parte do meu papel como vereador”, finalizou Pedro Pepa.