Olavo Sul vai acionar MP por conta de reforma no posto da saúde Vila São Pedro
Olavo Sul durante visita ao posto de saúde da Vila São Pedro
05/08/2020 12:18

O vereador Olavo Sul (MDB) mais uma vez cobrou da Prefeitura de Dourados, em relação a reforma da Unidade Básica de Saúde do distrito da Vila São Pedro. A obra deveria ter ocorrido há três anos, com isso o parlamentar acionará o Ministério Público, para saber os motivos dela não ter sido executada.

“O Posto de Saúde da Vila São Pedro é um dos menores nos distritos, nunca recebeu uma reforma do Poder Público desde sua inauguração, fomos atrás de parcerias, conseguimos uma emenda do deputado estadual Coronel Davi (PSD) para a compra de equipamentos, destinei outra emenda impositiva de R$ 30 mil para a reforma do prédio em 2017, porém até agora o serviço não foi executado”, apontou o vereador.

“Os moradores têm cobrado, pois por muitas vezes quem tem feito as melhorias são os próprios funcionários e moradores do distrito, assim como muitas vezes a manutenção do cemitério, centro social e demais prédios públicos são feitas pela Associação de Moradores”, completou Olavo.

O vereador ainda ressaltou que irá acionar o Ministério Público sobre situações das emendas. “Não sei se é só comigo, pelo meu posicionamento nas votações sempre defendendo os interesses da população e dos funcionários, e não da administração, mas vou chegar ao fim do mandato e algumas emendas minhas que eram para beneficiar a população ainda não foram executadas, mas vou comunicar o Ministério Público, lembrando que tem emendas minhas para postos de saúde que estariam dando um conforto aos funcionários e pessoas que necessitam de atendimento”, finalizou Olavo Sul.

Texto/Fonte: Assessoria Gabinete