Olavo Sul solicita emendas para recapeamento no Campo Dourado
Vereador Olavo Sul pede urgência na recuperação das ruas do Campo Dourado
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/06/2022 10:37

O vereador Olavo Sul (MDB) indicou esta semana à Mesa da Câmara, que seja endereçado expediente ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao secretário do Estado de Infraestrutura Renato Marcílio da Silva e ao deputado estadual Marçal Filho (PP), solicitando emenda parlamentar e planejamento, com o objetivo de realizar serviços de recapeamento asfáltico em todas as ruas do Residencial Campo Dourado.

Olavo Sul observa que há anos as ruas do bairro estão em péssimas condições de trafegabilidade, com várias crateras, e sugere que seja feito um planejamento visando o recapeamento asfáltico em toda extensão do bairro.

O vereador solicita estudo urgente sobre a viabilidade do serviço no bairro resolver a situação. “Trata-se de antiga reivindicação da comunidade. Os moradores buscam mais segurança nas vias, que há anos vêm se deteriorando pela ação do tempo”, explica Olavo, solicitando urgência na execução dos serviços, “para se acabar com os transtornos e prevenir possíveis acidentes”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD