Olavo Sul solicita emendas federais para asfalto nos distritos e cobra manutenção na iluminação pública
Vereador Olavo Sul quer recursos federais para asfaltar distritos
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
07/10/2021 09:53

Na 34ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, nesta segunda-feira (4), o vereador Olavo Sul (MDB) mencionou sobre ter encaminhado solicitação de emendas parlamentares aos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso do Sul, visando à pavimentação asfáltica em ruas dos distritos de Dourados.

Olavo Sul também discorreu sobre a necessidade de solucionar problemas que as comunidades vêm enfrentando devido à falta de iluminação pública em muitas ruas da cidade, sitiocas, aldeias indígenas e distritos.

“Sabemos que não é fácil conseguir, porém estou sempre junto nas lutas, repassando as demandas da população ao poder público e realizando as devidas cobranças em nome das pessoas pagadoras de impostos”, encerrou Olavo Sul.