Olavo Sul realiza reunião para dialogar sobre guard rails em rodovia
26/10/2017 11:18

26/10/2017 11h16 - Por: Da assessoria parlamentar

Trabalhando pelo povo e pensando na acessibilidade, o vereador Olavo Sul (PEN), que vem buscando alternativas no impasse sobre os guard rails que estão sendo colocados nas rodovias pela CCR MSVia, fechando os acessos de entrada e saída de Dourados, estará realizando amanhã a partir das 19h, na Escola Prefeito Ruy Gomes, uma reunião para discutir o assunto juntamente com a comunidade e com os representantes políticos do Município.

O vereador Olavo Sul, que há algum tempo vem acompanhando esse impasse, já esteve em Brasília junto com a Prefeita Délia Razuk, em Campo Grande e participou de várias reuniões para discutir o fechamento em outros pontos da rodovia. Dessa vez, o guard rail foi colocado na Vila São Pedro e está prejudicando os moradores da comunidade, que ficaram sem acesso rápido para outros Distritos.

"Estarei realizando essa reunião amanhã e espero o apoio e a presença da comunidade para poder discutir o assunto. Na terça-feira, dia 31, estarei em Campo Grande buscando alternativas junto à CCR e apoio dos deputados para que os fechamentos não sejam realizados. Não prometo que vou resolver, mas estou fazendo meu papel como representante da comunidade e buscando melhorias para nosso município, pois não estão investindo em viadutos e rotatórias e, sim, realizando a alternativa mais rápida e que prejudica o morador, fechando os acessos", disse o vereador Olavo Sul.

Olavo Sul busca resolver impasse com a CCR, que fechou acesso que liga Vila São Pedro à Indápolis (Foto: Divulgação)