Olavo Sul presta homenagem a guardas municipais de Dourados
Olavo Sul e guardas municipais homenageados
14/07/2020 08:18

Nesta segunda-feira (13), o vereador Olavo Sul (MDB) esteve na sede da Guarda Municipal de Dourados, onde prestou homenagens à corporação. O parlamentar entregou moções de congratulação pelo empenho e pela qualidade do trabalho e também homenageou os guardas responsáveis pela apreensão do suspeito do assassinato do secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt.

"Estamos passando por um momento atípico e muito difícil que está impactando a vida de todos. E diante dessa situação alarmante, não podemos deixar de apoiar e reconhecer os profissionais que tem atuado e estão na linha de frente contra o Coronavírus, e que diariamente se arriscam para garantir a proteção da população. Por isso, fiz questão de propor ao Legislativo esta homenagem a todos desta valorosa instituição. Recebam nossos agradecimentos pelo comprometimento em servir o próximo", justificou Olavo.

O comandante da Guarda, Divaldo Machado, agradeceu o reconhecimento e falou do desafio. "Ficamos muito felizes pela homenagem. Deus me deu a honra de estar no comando da Guarda Municipal neste momento, o trabalho não está sendo fácil. É gratificante recebermos esta homenagem, pois eleva o trabalho que cada um dos agentes que compõe está corporação tem realizado”.

Outros homenageados foram os guardas municipais Claudia Vieira da Silva Ortega e Fábio Luis Comelli, pela apreensão do suspeito de assassinar o secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt.

“Quero aqui, em nome de toda a comunidade Douradense, parabenizar vocês. Muitos dizem que estão fazendo somente seu serviço, mas é notável que vocês demonstraram atenção e determinação no momento em que prenderam o suspeito, muitos talvez não teriam observado o cidadão, e você Cláudia teve a atenção de memorizar a placa e as características do veículo e sempre atenta desenvolveu com maestria tudo que apreendemos ao longo dos anos de trabalho, e com apoio dos GMs Comelli, Barbosa e Jamil, foi realizada a prisão do suspeito”, comentou Olavo.

Olavo finalizou agradecendo ao comando da Guarda. “Agradeço pela oportunidade de estar entregando essas homenagens, estou aqui representando a Câmara Municipal e todas as pessoas de bem, que admiram e valorizam o trabalho da Guarda Municipal de Dourados, que hoje serve de modelo para outras guardas do país. Que Deus continue nos protegendo e nos abençoando e que em breve possamos voltar a vida normal”, ressaltou.

Na oportunidade foram entregues cópias de indicações, requerimentos e projetos voltados para Guarda Municipal de Dourados.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar