Olavo Sul pede revitalização do bosque Flor de Maio
Vereador Olavo Sul encaminhou indicação de revitalização do bosque ao prefeito Alan Guedes
Foto: Assessoria
06/09/2023 09:50

O vereador Olavo Sul (MDB) pediu ao prefeito Alan Guedes a revitalização do bosque Flor de Maio. O espaço, que conta com uma ampla área verde, tem capacidade para abrigar uma área de lazer.

A implantação de parquinho e de academia ao ar livre são equipamentos de baixo custo que podem ser implantados para atrair moradores da região, segundo o vereador. "O local precisa de atrativos para reunir os moradores e vamos lutar para que o bosque seja revitalizado", diz Olavo Sul. Outra proposta é a construção de uma pista de caminhada.

Recentemente a prefeitura atendeu solicitação do vereador, com limpeza e poda de galhos que avançavam para a rua.

O Flor de Maio é um bairro novo em Dourados e tem se expandido com o crescimento da cidade. Sem opção de lazer na região, os moradores têm que se deslocar para outros bairros.