Olavo Sul pede reparo no prédio da Casa da Acolhida
Vereador Olavo Sul esteve na Casa da Acolhida e constatou problemas elétricos e de estrutura predial
21/06/2023 09:14

O vereador Olavo Sul (MDB) solicitou à prefeitura de Dourados, reparo no prédio da Casa da Acolhida. O local oferece hospedagem temporária, alimentação e auxílio assistencial a pessoas em condições de vulnerabilidade.

Durante visita, o vereador constatou que um dos quartos feminino fica interditado em dias de chuva, devido a infiltrações, e os banheiros estão em condições precárias, com problemas de entupimento, louças sanitárias deterioradas e falta de portas. O prédio também precisa de manutenção elétrica.

A Casa da Acolhida atende pessoas dos mais diferentes perfis. No frio intenso da semana passada, o espaço abrigou moradores em situação de rua, encaminhados pela Guarda Municipal.

Para Olavo Sul, os reparos no local são essenciais para garantir maior conforto e um atendimento digno para as pessoas que precisam recuperar os direitos perdidos.