Olavo Sul parabeniza associação Amigos da Vida por reforma em ala do Hospital da Vida
Olavo Sul e voluntários após reforma
03/06/2020 08:00

O vereador Olavo Sul (MDB) participou da entrega simbólica da reforma de 15 quartos e sala de medicação do Hospital da Vida em Dourados. Foi realizada a troca de sanitários e torneiras, pintura, colocação de portas, recuperação de tubulações e equipamentos, além da construção de um jardim em uma área que estava abandonada.

“Os quartos do hospital receberam melhorias graças ao trabalho organizado por voluntários do Amigos da Vida e a doação de empresas e pessoas da própria comunidade. Através da Associação de Moradores da Vila São Pedro estivemos participando e colaborando, é muito gratificante quando vemos o resultado da união de pessoas de bem em prol a população”, disse Olavo.

Amigos da Vida é uma organização sem fins lucrativos que tem buscado melhorias para o Hospital da Vida em Dourados, são pessoas que dedicam seu tempo em busca de recursos e outras doando a própria mão de obra.

“Estamos acompanhando este trabalho desde o começo, que foi no início de abril, e nos impressionamos com a rapidez que a obra foi feita e o baixo valor gasto, em comparação as obras realizadas pelo poder público. Agora acredito que o Poder Executivo pode ajudar com a compra e equipamentos, não só por causa do coronavírus, mas para que possamos ter mais leitos para atender pacientes, seja qual for sua doença. Vamos aguardar os trâmites legais e esperamos que a indicação que apresentei na Câmara Municipal de Dourados seja atendida pelo executivo, onde parte do duodécimo seja devolvido antecipadamente para ser utilizado no Hospital da Vida”, comentou Olavo.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar