Olavo Sul atende população de Indápolis e Vila São Pedro
Olavo Sul durante encontro com o diretor da Viação Dourados, Marcelo Saccol
Foto: Assessoria
12/05/2020 10:30

Atendendo solicitação dos moradores dos distritos de Vila São Pedro e Indápolis, o vereador Olavo Sul (MDB) esteve, nesta segunda-feira (11), na Empresa Viação Dourados, onde conversou com diretor Marcelo Saccol, solicitando a reativação e aumento de horários do transporte coletivo.

“Estive na empresa relatando a necessidade dos usuários da linha de Indápolis a Dourados, que, com o corte do horário das 05:55h, estavam chegando atrasados no trabalho, pedindo que a empresa retornasse o horário ou inserisse um horário alternativo. Sempre com boa vontade, o senhor Marcelo nos atendeu e disse que encaminharia a nossa solicitação ao setor responsável” disse o vereador.

Ainda na segunda-feira, a empresa comunicou que a partir de quarta-feira (13) estará disponibilizando novo horário, ás 06h, e também de retorno, às 15h10, suprindo a necessidade dos usuários.

“A empresa vem sofrendo grande impacto com a diminuição do número de usuários, mas vem adaptando seus horários de acordo com a necessidade de cada região. A empresa priva primeiramente pela saúde de seus usuários e funcionários, mesmo com as dificuldades enfrentadas a Viação Dourados está seguindo todas as normas determinadas em decreto”, explicou o diretor.

“Quero agradecer mais uma vez a sensibilidade da direção da Viação Dourados e pedir também a compreensão dos usuários, pois infelizmente neste momento existem alguns limitadores que permitem a empresa circular apenas com certo número de passageiros, então peço aos usuários que usem o transporte coletivo somente em caso de extrema necessidade, principalmente por pessoas idosas que estão no grupo de risco desta pandemia”, finalizou Olavo Sul.