Olavo Sul agradece atendimentos aos distritos de Indápolis e Vila São Pedro
Olavo Sul agradeceu serviços realizados nos distritos
10/08/2020 10:00

O vereador Olavo Sul (MDB), agradeceu a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Sanesul (Empresa de Saneamento Básico e Esgoto do Mato Grosso do Sul), por atendimentos realizados nos distritos de Dourados.

Em Indápolis foi realizado o serviço de pintura de quebra-molas e colocação de placas de sinalização, demanda essa que há muito tempo estava sendo solicitada pela população. “Quero agradecer a Agetran por atender a solicitação da comunidade, pois era iminente a falta de sinalização no distrito, a algum tempo já vínhamos solicitando e finalmente a população recebeu o atendimento, lembrando que além da pintura pedimos um estudo para que seja feita a padronização dos quebra-molas, o que esperamos que seja feito em breve, assim como a reforma do centro social e do ginásio poliesportivo que por diversas vezes já estivemos cobrando”, disse o vereador.

No distrito da Vila São Pedro, a Sanesul, atendendo pedidos dos moradores, em especial os esportistas, realizou a instalação de rede de água para o campo de futebol que está sendo construído, e também realizou a modernização da rede que atende o cemitério. “Quero agradecer em especial meu colega vereador e gerente regional da empresa Madson Valente (DEM), quem tem nos atendidos. Muito bom o trabalho que vem sendo feito e ficamos felizes quando podemos dar uma resposta a população, assim tem sido feito em parcerias que tem trazido melhorias para todos os distritos, sabemos que tem muito a ser feito ainda, mas vamos continuar cobrando, e quando realizado agradecendo”, finalizou o vereador.

Olavo tem se destacado pelo seu posicionamento independente e o grande número de demandas que vem encaminhando aos distritos demandas essas de diversos locais, aldeias, sitiocas, bairros e distritos de Dourados.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar