Olavo Sul agradece atendimento a comunidade da Vila São Pedro
Olavo Sul agradeceu atendimento realizado na Vila São Pedro
Foto: Assessoria/Arquivo
18/05/2020 12:37

O vereador Olavo Sul (MDB) agradeceu à Prefeitura Municipal pelos serviços de poda de árvores e limpeza realizados no Posto de Saúde do Distrito de Vila São Pedro em Dourados, que estava sendo cobrados pelos moradores.

O vereador parabenizou à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) por atender à solicitação pois a mesma vinha oferecendo perigo as pessoas que trabalham e circulam pelo local.

“Quero agradecer a secretária competente por atender a nossa reivindicação, há muito tempo usuários do posto de saúde e funcionários reclamam do risco de galhos quebrarem e caírem sobre as pessoas, prédio ou veículos que estão ali no local, sabemos que existe todo um processo para o corte dessas árvores, mas hoje ficamos felizes por mais essa demanda ser atendida", apontou Olavo.

Vereador ainda comentou que tem trabalhado por mais melhorias. “Foram conquistadas para o Posto de Saúde da Vila São Pedro recursos do através de uma parceria com deputado estadual Coronel Davi (PSL) no valor de 30 mil reais para compra de equipamentos, que já está em andamento. Ainda temos uma emenda parlamentar minha no valor de R$ 30 mil que será usado na reforma do prédio, essa que aguarda a ordem de serviço da prefeitura desde 2018 e estamos sempre cobrando, já que a unidade é a única dos distritos que nunca passou por uma reforma e esperamos que seja executada ainda esse ano”, comentou.

“Tenho trabalhado e buscado melhorias para todos os bairros, distritos, sitiocas e aldeias de Dourados, nossa cidade cresceu muito e, infelizmente, as vezes nem todas as nossas solicitações são atendidas, mas vamos continuar sempre solicitando, fiscalizando e, quando forem atendidas, vamos sim agradecer, porque quando atendem um pedido não estão atendendo o vereador, mas a população da nossa cidade”, finalizou Olavo.

Texto/Fonte: Assessoria Parlamentar