Olavo Sul acompanha deputado Loester Trutis em visita a Guarda Municipal de Dourados
Vereador Olavo Sul acompanhou deputado Trutis em visita à GMD
23/09/2021 10:01

A convite do vereador Olavo Sul (MDB), o deputado federal Loester Trutis (PSL) esteve na Guarda Municipal de Dourados na segunda-feira (20). Na GM, o parlamentar se reuniu com o comando, conheceu as dependências e diretorias da instituição.

O deputado, que já havia disponibilizado anteriormente emenda de R$ 220 mil para compra de pistolas, disse na reunião que vai atender a Guarda com mais R$ 200 mil em emenda para aquisição de armas não letais.

“Em nome dos Guardas Municipais e da população douradense, agradeço o deputado Loester Trutis. Fico feliz por estar intermediando recursos para a segurança pública e região de Dourados”, enfatizou vereador Olavo Sul.