Nota da Mesa Diretora - Operação Contágio
16/07/2020 13:34

Acerca da operação Contágio, deflagrada pelo Gaeco na manhã de quarta-feira, dia 15/07, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dourados deliberou solicitar ao juízo da 2ª Vara Criminal de Dourados acesso aos autos e ao material probatório que fundamentou a decisão, hoje ainda em sigilo. O protocolo com o pedido já foi realizado.

O compartilhamento objetiva instruir o trabalho do Parlamento, assim também como resguardar o interesse público e subsidiar o trabalho dos vereadores.

O Ato da Mesa Diretora nº. 8, publicado no dia 13/07/2020, suspendeu o recesso parlamentar nesse mês de julho, o que contribui para que a Câmara Municipal continue mobilizada e acompanhando os desdobramentos do caso.

Dourados (MS), 16 de julho de 2020.

Alan Guedes (Progressistas)                                        Elias Ishy (PT)

Presidente                                                         Vice-Presidente

Sergio Nogueira (PSDB)                                              Daniela Hall (PSD)

1º. Secretário                                                           2ª. Secretária