Na primeira sessão do ano, Jânio Miguel reafirma compromisso com a população
Janio Miguel durante sessão ordinária desta semana
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
09/02/2023 11:31

Na primeira sessão ordinária do terceiro período legislativo, realizada na tarde de terça-feira (7), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Jânio Miguel (PTB) reafirmou, em discurso na tribuna, que continuará trabalhando por Dourados, buscando sempre o desenvolvimento, a qualidade de vida da população e a eficiência dos serviços públicos.

“Somos conscientes do nosso papel, fomos eleitos para legislar, fiscalizar e, acima de tudo, para servir. Aliás, servir devia ser a palavra de ordem”, pontuou o vereador do PTB.

SERVIÇOS

Esta semana, a Prefeitura de Dourados está executando serviços de patrolamento na reserva indígena, serviço solicitado por Jânio Miguel na última sessão ordinária de 2022. À época, o vereador solicitou à secretaria municipal de Obras Públicas e à Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a realização dos serviços de cascalhamento e patrolamento das vias internas das aldeias de Dourados, em atendimento a pedido de moradores e lideranças indígenas.

Essa semana, a medida foi atendida, e a prefeitura está realizando o serviço de patrolamento na reserva. Cerca de 20 km receberão as máquinas, tanto na Aldeia Jaguapirú, quanto na Bororó, para melhorar o acesso no local.

“A administração municipal está atenta aos pontos mais críticos e realizando os serviços necessários para garantir à população o bom estado das estradas”, comentou Jânio, observando que devido às chuvas, as vias estavam praticamente inacessíveis aos moradores.

O vereador vem acompanhando a execução dos serviços e aproveitou para agradecer ao prefeito Alan Guedes e o secretário Gustavo Casarin, “que não tem medido esforços em atender as necessidades da população”.