Mauricio solicita operação tapa-buracos nos bairros Ipê Roxo e Altos do Alvorada
Mauricio Lemes pede urgência à prefeitura na execução de serviços de tapa-buracos e limpeza e roçada em bairros de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
07/05/2021 08:37

O vereador Mauricio Lemes (PSB) apresentou na Câmara Munici8pal, indicações endereçadas ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Romualdo Diniz (Serviços Urbanos), solicitando que seja levada a operação tapa-buracos nas ruas dos bairros Ipê Roxo e Altos do Alvorada.

Ele explica que os reparos se fazem necessários “porque as ruas dos bairros mencionados estão com a pavimentação asfáltica esburacadas, colocando em risco os motoristas e pedestres que transitam diariamente”. Para garantir segurança à população, solicitou urgência na realização dos serviços.

Mauricio Lemes também pediu serviço de tapa-buracos na Rua das Jabuticabeiras esquina com a Rua das Oliveiras, no bairro Jardim Colibri.

Justifica que a rua mencionada está com buraco enorme no asfalto, colocando em risco os motoristas e pedestres que transitam diariamente. Também pediu urgência na realização do serviço.

LIMPEZA

Mauricio Lemes indicou, ainda, ao prefeito e secretários, serviços de roçada e limpeza na Praça do Ervateiro e manutenção de pintura no monumento ao Ervateiro, localizado na Avenida Indaiá, próximo à sede social da Colônia Paraguaia.

Ele cita que o mato está alto no local e pede, além da roçada, a poda de árvores, limpeza nos canteiros e pintura do local e do monumento que homenageia o ervateiro. “A manutenção do local irá proporcionar um ambiente mais limpo e agradável a todos que passam pela avenida diariamente e para os que usufruem da praça.

Por fim, Mauricio solicitou a roçada e limpeza na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza, entre as ruas Pureza Carneiro Alves e Iva Mattos Brum, no bairro Parque dos Coqueiros. “Moradores reclamam que o mato no local está muito alto, atrapalhando as pessoas que andam pela calçada. Com isso, solicito urgência na execução deste serviço, proporcionando mais segurança para todos que transitam no local diariamente”, explicou.

Texto/Fonte: Assessoria CMD