Mauricio Lemes sugere arena sintética em parque ambiental no Novo Horizonte
Mauricio também solicitou serviços de limpeza em áreas públicas e operação tapa-buraco9s em importantes vias
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/06/2022 09:43

Com intuito de proporcionar opções de lazer aos moradores da região do Jardim Novo Horizonte, o vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando da Prefeitura de Dourados que das seis arenas sintéticas que o governo do estado ira implantar na cidade, uma seja destinada ao Parque ambiental Victélio De Pellegrin, naquele bairro.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes, com cópia ao secretário de Governo Wellington Rocha, Mauricio justifica que o programa “MS Bom de Bola” lançado pelo governo do estado é uma ótima oportunidade de contemplar a população daquela região. “O Parque Victélio De Pellegrin merece, pois o local não possui infraestrutura de lazer para atender a comunidade e o pedido chegou a esse parlamentar pelos moradores do bairro e também do Residencial Martim Cristaldo”, justifica.

SERVIÇOS

Mauricio Lemes também indicou à prefeitura que providencie, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) a limpeza e roçada na Rua Mozart Calheiros, entre a Rua André Gomes Brandão e Rua Zeferino Vicente de Almeida, “onde o mato está alto, contribuindo para a proliferação de mosquitos e outros animais peçonhentos, além de representar um fator de insegurança para população”.

Solicitou também operação tapa-buracos na Rua Dom João VI, em toda sua extensão. Chama a atenção para o fato de que o asfalto está com vários buracos, devido ao desgaste natural, a ação do tempo e o grande fluxo de veículos. “É importante o reparo na via para proporcionar segurança aos munícipes que a utilizam diariamente, além de oportunizar melhor trafegabilidade de veículos”, diz.

Mauricio também solicitou tapa-buracos em toda a extensão da Rua Ciro Melo, importante via da cidade, que tem um grande fluxo de veículos, e “o asfalto encontra-se deteriorado, com vários buracos, prejudicando o trafego dos veículos e oferecendo risco de acidentes”.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD