Mauricio Lemes solicita tapa-buracos na Rua Brasil
- Vereador também solicitou da Prefeitura de Dourados serviços de roçada e limpeza em vias públicas -
Vereador Mauricio Lemes fez indicações à prefeitura solicitando melhorias em bairros
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
08/06/2022 09:34

Por meio de quatro indicações ao executivo municipal, o vereador Maurício Lemes (PSB) está solicitando que sejam executados serviços de recuperação de ruas, roçada e limpeza de vias e manutenção em bocas-de-lobo.

Mauricio solicitou ao prefeito Alan Guedes (PP) que determine à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) a realização de operação tapa-buracos na Rua Brasil, entre a Rua Monte Alegre e a Rua Filomeno João Pires, no bairro João Paulo II, cuja via “está cheia de buracos, ocasionado pelo desgaste natural”. Pela condição da rua, ele pede urgência na realização do serviço.

Também ao prefeito e seu secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz, o vereador solicitou operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Osman Ahmad Gebara, no bairro Parque Alvorada. “O asfalto nesta rua está deteriorado, por motivos naturais e devido ao fluxo de veículos. Com isso, é importante a realização do reparo, para garantir segurança e melhor trafegabilidade para à população”, justifica.

Mauricio Lemes também solicitou serviços de limpeza e roçada na Rua 20 de Dezembro, entre as ruas Josué Garcia Pires e Frei Antônio. “Chegaram até nosso gabinete, reclamações dos moradores do bairro, pedindo o serviço, pois o mato está alto e isso tem contribuído para a proliferação de mosquitos e outros animais peçonhentos, além de representar um fator de insegurança para a população”, pontua.

Por fim, Mauricio solicitou ao prefeito e secretário, a limpeza e a instalação da grade de proteção na boca de lobo localizada no cruzamento das ruas Presidente Kennedy e Coronel Ponciano, no bairro Cabeceira Alegre. Explica que o reparo se faz necessário porque a boca de lobo está suja e sem a grade de proteção, favorecendo à ocorrência de acidentes e, ainda, prejudicando a escoamento das águas pluviais. “Para evitar esses incidentes e garantindo a segurança dos munícipes que transitam diariamente pela rua mencionada, solicito com urgência a realização do serviço”, pede o vereador do PSB.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD