Mauricio Lemes solicita iluminação nas proximidades da Fatec Senai
Vice-presidente da Câmara em tribuna, na 19ª sessão ordinária
Foto: Francielle Grott/CMD
15/06/2023 08:58

Para permitir que a população use o espaço público à noite com mais tranquilidade, o vereador Mauricio Lemes (PSB), vice-presidente da Câmara Municipal de Dourados, solicita instalação de iluminação pública na Rua Dr. Zoroastro Stockler de Assis, na quadra da Faculdade de Tecnologia Senai (Fatec Senai), entre a Rua Jandaia e a Rodovia BR-163.

“A instalação de braços de luz melhora a iluminação nas áreas próximas, tornando o ambiente mais seguro para os pedestres e motoristas. Com a iluminação adequada, o risco de acidentes e atos criminosos reduz”, justifica Mauricio. Esta indicação do parlamentar foi feita nesta semana.

Em outras indicações, o vereador do PSB pede que sejam realizadas operações tapa-buracos em duas vias: na Rua Acácio Rios, entre as ruas Antônio Emilio de Figueiredo e Orestes Pereira de Mattos, no Parque do Lago 1; e na Rua Coronel Ponciano, entre as ruas Clóvis Cerzósimo de Souza e Vereador Sinézio de Mattos, no Jardim dos Estados.

Mais uma indicação do vice-presidente da Câmara à prefeitura de Dourados feita nesta semana, durante a 19ª sessão ordinária do Poder Legislativo, é a que pede retirada de lixo e limpeza da área verde localizada na Avenida Eudoxio Luiz de Azambuja, no Jardim Ayde.

Reportagem atualizada em 04/07/2023 às 12h03.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD