Mauricio Lemes quer funcionários de postos de combustíveis vacinados contra a Covid-19
Vereador Mauricio Lemes também solicitou execução de serviços para bairros de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues
02/06/2021 09:22

Em ofício endereçado ao Comitê Extraordinário da Covid-19, o vereador Mauricio Lemes (PSB) está solicitando a inclusão dos trabalhadores em postos de combustíveis de Dourados na programação diária de vacinação contra a Covid-19.

“Considerando que os postos de combustíveis se enquadram nos serviços considerados essenciais e que os funcionários dessas empresas não pararam de trabalhar desde o início da pandemia, mantendo contato direto com os cidadãos, diariamente, solicito a prioridade na vacinação, pois estão vulneráveis ao vírus, e, recebendo a vacina, iria colaborar no achatamento da curva de contágio e, consequentemente, aliviando a sobrecarga no sistema de saúde”, justifica o vereador no ofício encaminhdo ao Comitê.

PRAÇA

Por outro lado, em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias aos secretários Henrique Sartori (Governo) e Luis Gustavo Casarin (Serviços Urbanos), Mauricio Lemes pede a construção de uma praça no bairro Vila Roma, terreno localizado em frente ao condomínio Residencial Roma I. Justifica que a execução da obra irá proporcionar uma qualidade de vida, opção de lazer e entretenimento aos moradores da região. “Sabemos que as crianças precisam ter momentos de diversão e, assim, necessitam de um playground adequado, bem estruturado, oferecendo segurança”, completa.

O vereador também solicitou, por meio de indicação, a instalação de braços de luz em três postes na Rua José Augusto de Matos, próximo ao número 1.050, esquina com a Rua João Pedro II, no bairro Vila Industrial; a pintura (sinalização horizontal) no cruzamento da Rua Coronel Ponciano com a Avenida Marcelino Pires, além de operação tapa-buracos ou recapeamento na Rua Dom João VI, entre a Avenida Weimar G. Torres até o Seminário Batista.

Texto/Fonte: Assessoria CMD