Mauricio Lemes pede troca de lâmpadas em frente à Escola Armando Campos Belo
Vereador Mauricio Lemes encaminhou indicações direcionadas ao Executivo na Sessão Ordinária da Câmara
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
26/05/2022 15:30

O vereador Mauricio Lemes (PSB) apresentou quatro indicações direcionadas à Prefeitura de Dourados na 16ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na segunda-feira (23). Entre elas, o pedido para a troca das lâmpadas em frente à Escola Municipal Armando Campos Belo, entre as Ruas Rangel Torres e Delfino Garrido, no bairro Jardim Santa Brígida.

Essa solicitação foi direcionada para o prefeito Alan Guedes (PP), o secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha de Lima e também ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz.

Segundo destacou o vereador, se faz necessário proporcionar mais segurança aos moradores da região, principalmente aos alunos que frequentam a escola no período noturno.

Mauricio também apresentou outras três indicações direcionadas ao prefeito e aos mesmos secretários, de Governo e de Serviços Urbanos.

Para a Rua Dezidério Felipe de Oliveira em toda sua extensão, no bairro Jardim Flórida II, foi pedido um trabalho de tapa buracos. Essa via encontra-se muito danificada, por conta do desgaste de uso e ação do tempo. Para garantir segurança e tranquilidade aos que transitam por ali diariamente, foi solicitada a realização do serviço com urgência.

Esse mesmo serviço foi pedido para a Rua Joaquim Alves Taveira e para a Rua Olinda Pires de Almeida, ambas em toda a extensão. Com grande fluxo de veículos, as vias deterioradas podem causar acidentes.

As indicações foram encaminhadas para o Executivo e o vereador aguarda o retorno das respectivas secretarias.