Mauricio Lemes pede término de obra de asfalto, tapa-buracos e mutirão de limpeza
Vereador Mauricio Lemes encaminha reivindicações de moradores às autoridades municipais
Foto: Valdenir Rodrigues
17/06/2021 11:38

Durante a sessão ordinária da Câmara de Dourados, realizada de forma remota na segunda-feira (14), o vereador Mauricio Lemes (PSB) fez várias indicações à administração pública municipal solicitando obras e serviços visando à melhoria da qualidade de vida em bairros populares da cidade.

Em indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários Henrique Sartori (Governo e Gestão) e Luís Gustavo Casarin (Obras Públicas), Mauricio solicitou o término das obras de pavimentação asfáltica na Rua Tibúrcio Olau de Almeida, no bairro Jardim Água Boa. Segundo ele, o pedido motiva-se em proporcionar infraestrutura aos moradores da via. “No que se refere ao bem-estar, tráfego e quantidade de poeira e visando atender os anseios de nossa população, solicito as providências necessárias, para execução desta obra”, pediu o vereador.

Mauricio também indicou às autoridades que seja realizada operação tapa-buracos na Rua Bolívar Loureiro Rocha, no bairro Cohab II. Justifica que próximo ao número 330, a rua está em péssimo estado, com muitos buracos, prejudicando o correto tráfego de veículos e colocando em risco os motoristas e pedestres que utilizam a rua diariamente.

O vereador ainda solicitou roçada, limpeza e retirada de entulhos na Rua Paraguai, no bairro João Paulo II, onde “o mato está alto e com muito entulho, que estão servindo para a proliferação de baratas, ratos, mosquitos e outros”.

Por fim, Mauricio indicou a troca de lâmpadas na Rua Takeo Takimoto, nas proximidades do número 275, no bairro Altos do Indaiá. “A iluminação pública é necessária para garantir segurança e tranquilidade dos pedestres, moradores e motoristas que por lá trafegam, reduzindo também acidentes de trânsito”, explica, solicitando urgência na execução da ação.

Texto/Fonte: Assessoria CMD