Mauricio Lemes indica serviços por toda a cidade
- Entre os pedidos, limpeza, roçada, poda de árvores e serviços de tapa-buracos em vários bairros -
Vereador Mauricio apresenta indicações solicitando serviços da administração
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
14/09/2023 11:51

O mandato do vereador Mauricio Lemes (PSB) tem se destacado pela atuação muito próxima dos cidadãos, com os quais mantem contato permanente em visitas pelos diferente bairros da cidade. Esta maneira de atuar acaba refletindo em quantidade relevante de pedidos que o vereador encaminha aos órgãos da administração municipal, solicitando obras e serviços para atender às prioridades apontadas pela população.

Esta semana, Mauricio fez indicação ao prefeito Alan Guedes, com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos Marcio Antonio do Nascimento, solicitando poda das árvores, roçada e limpeza no canteiro central em toda a extensão da Rua Onofre Pereira de Matos. “Os serviços se fazem necessários e são fundamentais para garantir a segurança dos pedestres e veículos, além de manter o aspecto visual da rua”, justifica.

Mauricio também solicitou operação tapa-buracos na Rua Aziz Rasselen, entre a Rua José Roberto Teixeira até o início da Avenida Guaicurus, “onde o fluxo de veículos fica comprometido com a existência de buracos na malha asfáltica, podendo até ocasionar acidentes com a população local ou danos materiais aos veículos”.

O mesmo serviço, de tapa-buracos, o vereador pediu na Rua José Roberto Teixeira, entre a Avenida Indaiá e Rua Ivo Alves da Rocha, no bairro Altos do Indaiá, e na Rua Antônio Elias, na região do bairro Jardim Santa Maria.

Ele justifica que a quantidade de buracos tem causado transtorno no trânsito, além de aumentar o risco de acidentes para os transeuntes que utilizam as vias diariamente. “É essencial que o pedido seja tratado com atenção e que a resolução seja rápida, para permitir uma circulação segura e fluída, garantindo o bem-estar de toda a população”, sugeriu o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD