Mauricio é atendido com serviços no Jardim Primavera
Serviços de roçada e limpeza atendem solicitação do vereador Mauricio Lemes
Foto: Assessoria
12/05/2023 11:10

Máquinas e operários da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Dourados trabalharam durante toda esta quinta-feira (11) no Jardim Primavera, onde foram executados serviços de roçada e limpeza em toda a extensão da Rua Joaquim Luiz Azambuja, importante via que serve aos moradores daquele bairro.

A ação atende a pedido do vereador Mauricio Lemes (PSB), feito por meio de indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP) e ao titular da Semsur, Marco Antônio do Nascimento.

Em sua solicitação, Mauricio justificou ao chefe do executivo que os serviços eram necessários, principalmente, para evitar a proliferação de animais peçonhentos e, também, manter um ambiente agradável para as pessoas que transitam por aquela via diariamente.

“A limpeza é essencial para proporcionar segurança e o bem-estar para os moradores da região”, pontuou o vereador.

Texto/Fonte: Assessoria/CMD