Mauricio é atendido com mutirão de limpeza no Jardim Novo Horizonte
05/07/2019 08:22

05/07/2019 08h20 - Por: Assessoria

Representantes dos moradores do Jardim Novo Horizonte, enviaram ofício ao gabinete do vereador Mauricio Lemes (PSB) agradecendo os diversos serviços executados pela administração municipal, entre eles, manutenção das ruas e limpeza de áreas públicas.

Recentemente, através da Semsur (Secretaria de Serviços Urbanos) foram feitos mutirões de limpeza em toda a extensão da Vila dos Ofícios e em torno do Residencial Moradas Dourados, como, roçadas, podas de árvores, retirada de entulhos e pintura de meio fios. "Este é mais um atendimento da Prefeitura de Dourados, beneficiando a comunidade da região do Novo Horizonte. Agradeço a prefeita Délia e ao secretário de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, pela atenção aos moradores deste bairro", destaca o vereador.

Ainda na região do Grande Flórida, o vereador Mauricio foi atendido com melhorias na sinalização de trânsito em frente ao Ceim Maria de Nazaré, como implantação de placas indicativas e pintura de faixas de pedestres.

"Quero agradecer ao Executivo, por meio do diretor-presidente da Agetran, Carlos Fábio, pela sinalização em frente ao Ceim e em outros locais desta região, como a implantação de placas de Pare, entre outros", destacou.

ServiçosJá região leste de Dourados, Mauricio encaminhou diversas solicitações de serviços à administração municipal. No bairro João Paulo II, o vereador encaminhou indicação à prefeita Délia, com cópias ao secretário de Serviços Urbanos, solicitando a revitalização da quadra poliesportiva, localizada na Rua José Davi. "Segundo consta, a quadra de esportes necessita urgente de uma manutenção, principalmente a instalação de refletores, quadro de energia que foi roubado e uma cerca ao redor de toda a quadra poliesportiva para evitara entrada de vândalos", justificou.

Em outra indicação, o vereador pede operação tapa buraco na Rua Dom João VI em frente ao Seminário Batista Ana Wollerman. "Nesta localidade é necessário uma operação tapa buracos urgente, para melhorar as condições do trânsito, proporcionando mais segurança a população", justifica o documento.

Mauricio acompanhou os serviços de limpeza na região do Grande Flórida (Foto: Assessoria)