Marcio Pudim pede manutenção em espaços públicos de distritos
Marcio Pudim quer melhorias nos equipamentos públicos instalados nos distritos
Foto: Francielle Grott/CMD
24/05/2023 11:04

Em indicação endereçada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica Wellington Rocha de Lima, o vereador Márcio Pudim (PSDB) está solicitando a execução de serviços de melhorias, como limpeza, reparos e pintura, entre outros pequenos serviços em equipamentos públicos localizados nos distritos.

Entre as ações, o vereador solicita, para Indápolis, limpeza e pintura do piso da quadra descoberta e do piso da Academia ao Ar Livre, bem como a reforma dos equipamentos, ambos anexo ao Poliesportivo.

Em Vila Vargas, Pudim pede serviços limpeza e pintura dos pisos da Academia ao Ar Livre da Praça Gurdiano Pereira dos Santos e da Associação Atlética Vila Vargas, bem como conserto e pintura dos equipamentos.

Para a Vila Macaúba, localidade do distrito de Guassu, o vereador pede limpeza e pintura no piso da praça João Batista Venial da Rosa e conserto dos equipamentos instalados na Academia ao Ar Livre.

Já no distrito de Vila Formosa, Márcio Pudim cobra celeridade na execução da obra de revitalização do ginásio poliesportivo e na praça, bem como serviços de limpeza e pintura do piso da Academia ao Ar Livre e dos equipamentos instalados.

Para o distrito de Panambi são solicitados serviços de melhorias, como limpeza e pintura do piso da praça e dos equipamentos instalados na Academia ao Ar Livre.

Para o distrito de Itahum, Pudim solicita limpeza e pintura do piso da quadra descoberta, do piso da praça e também do piso da Academia ao Ar Livre, bem como o conserto dos equipamentos instalados na Academia.

Por fim, pede serviços de limpeza e pintura do piso do ginásio poliesportivo, incluindo sua área externa, no distrito de Vila São Pedro.

“Dentro das prerrogativas do Legislativo, cabe a mim na condição de vereador, solicitar serviços que possam contribuir com a eficiência da gestão pública, bem como representando e encaminhando as solicitações dos munícipes no que tange aos serviços que são de interesse da sociedade douradense”, justifica o vereador na indicação encaminhada ao executivo municipal.