Marcio Pudim destaca parceria na reforma de pontes na divisa entre Dourados e Douradina
Vereador Márcio Pudim (de preto, ao centro) vistoria pontes que inicialmente serão reformadas e futuramente substituídas por estrutura de concreto
Foto: Divulgação/Vander Narciso
18/06/2021 10:33

O vereador Marcio Pudim (DEM), junto do secretário municipal de Obras Públicas, Luís Gustavo Casarin, participou de uma vistoria na ponte de madeira que fica localizada na divisa de Dourados com o município de Douradina.

A visita aconteceu na quinta-feira, dia 17. O vice-prefeito de Douradina, Cido Caminha e também o secretário municipal de Obras Públicas, Fábio Melo, também participaram do encontro.

Conforme Melo relatou ao vereador Pudim, já houve o processo licitatório para a compra de madeiras que serão utilizadas para a reforma imediata das pontes, obra essa que deve ser executada em parceria com a Prefeitura de Dourados.

A intenção é iniciar o trabalho nas próximas semanas. As pontes são importantes para a rotina de travessia entre moradores dos municípios, mas atualmente a degradação oferece riscos.

Inicialmente será feita uma reforma, mas futuramente o projeto é que a estrutura de madeira seja substituída por concreto, tornando a travessia ainda mais segura para a população de ambos municípios que faz uso da via.

“No entanto, até que os trâmites da licitação sejam concluídos, o secretário Luís Gustavo Casarin se colocou à disposição para realizar a reforma e manutenção dessa estrutura de madeira, proporcionando condições de segurança e trafegabilidade aos munícipes”, afirmou Pudim.

Texto/Fonte: Assessoria CMD