Márcio Pudim celebra início das obras da ‘Ponte do Carlão’
- Vereador diz que iniciativa beneficia produtores rurais e comerciantes, fortalecendo a região –
Vereador Márcio Pudim destaca importância da nova ponte, entre Dourados e Douradina
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
23/06/2023 10:57

O vereador Márcio Pudim (PSDB) comemorou com entusiasmo, esta semana, o início das obras de construção da nova “Ponte do Carlão”, localizada entre os municípios de Dourados e Douradina. Essa importante iniciativa beneficiará significativamente os produtores rurais e o comércio local, impulsionando o desenvolvimento regional, avalia o vereador. “A nova Ponte do Carlão será um importante elo entre os municípios de Dourados e Douradina, facilitando o acesso e o escoamento da produção agrícola, além de impulsionar o comércio e fortalecer a integração das comunidades”, menciona.

Desde o início de seu mandato na Câmara Municipal, Márcio Pudim vem trabalhando incansavelmente em tratativas com os prefeitos de Dourados e de Douradina, assim como com os deputados estaduais e federais, com o objetivo de tornar realidade essa obra tão aguardada pela população.

A dedicação e empenho do vereador tucano junto aos representantes políticos do Estado foram essenciais para garantir os recursos necessários e superar os desafios burocráticos. Márcio Pudim menciona “de maneira especial” o apoio e a interseção da senadora Tereza Cristina (PP), que desempenhou um papel fundamental na concretização desse projeto. “A união de esforços entre os diversos agentes políticos foi determinante para que a ‘Ponte do Carlão’ se tornasse uma realidade”, considera.

A construção da nova ponte tem previsão de conclusão nos próximos meses e representa um marco para a região, na opinião do vereador. “A expectativa é que essa obra traga benefícios significativos para a região, gerando empregos diretos e indiretos durante a construção e, quando pronta, facilitará o transporte de produtos, promovendo o desenvolvimento econômico e social da região”, diz Pudim.

O vereador diz que, juntamente com os prefeitos, deputados e a senadora Tereza Cristina, continuará acompanhando de perto o andamento das obras, assegurando “que sejam concluídas dentro dos prazos estabelecidos e atendendo às necessidades da população”.

A ‘Ponte do Carlão’ representa um avanço importante para a região e contempla a luta e compromisso do vereador Márcio Pudim em buscar soluções que impulsionem o crescimento local. “O trabalho conjunto entre os representantes políticos mostra que quando há união e determinação é possível superar desafios e realizar grandes projetos em benefício da comunidade”, avalia ele.