Marcelo Mourão quer modernização das redes elétricas de Ceims, escolas e postos de saúde
08/08/2019 10:10

08/08/2019 10h07 - Por: Assessoria

O vereador Marcelo Mourão (PRP) protocolou na sessão de segunda-feira (05) uma indicação solicitando à Prefeitura de Dourados que sejam feitos novos projetos para a modernização das redes elétricas de todos os Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal), escolas e postos de saúde do município.

Em visitas que fez a muitos desses estabelecimentos, Marcelo constatou que a maioria das redes elétricas estão defasadas.

"Esta é uma das reclamações recorrentes, pois as redes elétricas são antigas e não suportam mais as demandas necessárias ao bom funcionamento dos nossos Ceims, escolas e postos de saúde", afirma o Marcelo Mourão.

Como exemplo, ele cita os aparelhos de ar-condicionado adquiridos e que continuam guardados sem poder ser instalados para não causar sobrecarga. "Muitos desses aparelhos foram comprados há anos e permanecem guardados", exemplifica o vereador.

Marcelo volta a ressaltar que o planejamento é primordial, principalmente na administração pública.

"Não podemos mais permitir que tantos equipamentos adquiridos com dinheiro de todos nós, contribuintes, sejam desperdiçados. Além disso, adequar às redes elétricas vai proporcionar segurança às pessoas que trabalham e frequentam esses estabelecimentos", finalizou Marcelo Mourão.

Vereador defende que modernizar as redes elétricas proporcionará segurança às pessoas que trabalham e frequentam esses estabelecimentos (Foto: Leandro Silva)