Marcelo Mourão convida a população para prestação de contas e entrega de homenagens
Parlamentar faz balanço de mandato junto a população
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
02/03/2023 08:19

Com o compromisso de transparência nas ações do mandato, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) convida a população para a prestação de contas referente ao trabalho realizado durante todo o ano de 2022, nesta sexta-feira (03), às 19h, durante sessão solene na Câmara Municipal de Dourados. Na oportunidade, uma noite de homenagens acontecerá e envolverá pessoas de diferentes segmentos da sociedade.

Ações pela saúde, educação, infraestrutura, assistência social, trânsito, bem como emendas parlamentares, projetos de lei, emendas impositivas, entre outras serão explanadas durante a sessão.

Para o parlamentar, o momento marcará um “bate-papo”, sendo também uma oportunidade de traçar novos encaminhamentos por Dourados, sempre em busca de melhorias para a comunidade em geral.

“Nosso trabalho é pelas pessoas que moram aqui e então é fundamental esse contato, a transparência no que temos feito, nos resultados, a participação da população na política, a qual tenho o desafio de intermediar e busco sempre fazer o melhor pela nossa sociedade”, destaca.

Durante as sessões, o vereador do Podemos tem chamado a atenção para causas de grande impacto para Dourados, como a necessidade de um cemitério municipal, encaminhamentos para poços artesianos na Reserva Indígena, estruturação de policlínicas no município, entre outras. Vale ressaltar que Marcelo Mourão e equipe constantemente atendem a população no gabinete e por meio das redes sociais, site www.marcelomourao.com.br e contato telefônico (67) 99623-3195, em um mandato “aberto”.

HONRARIAS

Dezenas de pessoas receberão homenagens, durante a sexta-feira (03), em um momento marcante, no qual familiares e amigos das mesmas poderão participar.

Será uma forma de reconhecimento a trajetória e realizações de pessoas envolvidas em diversos segmentos da sociedade.