Marcão da Sepriva é atendido com serviços na zona rural
Patrolamento solicitado pelo vereador Marcão soluciona problema de estrada na Linha do Barreirinho
24/09/2021 10:43

O vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) teve mais uma solicitação de melhoria para a zona rural atendida pela Prefeitura de Dourados. Desta vez, a manutenção nas estradas da Linha do Barreirinho, trecho que compreende o final do bairro Jóquei Clube até o trevo do distrito de Indápolis. Quando da solicitação do serviço, vereador justificou o precário estado de conservação da estrada, por falta de manutenção periódica.

Marcão da Sepriva considera que o pronto atendimento do executivo municipal beneficia moradores e condutores de veículos que precisam da estrada para se deslocar, transportar a produção até a cidade ou mesmo na região.

“Este patrolamento é de suma importância, pois os condutores necessitam da estrada para transportar seus produtos, e pela falta de manutenção as estradas estavam cada dia mais deterioradas, trazendo muitas dificuldades, principalmente em dias chuvosos e isso influencia diretamente no custo e qualidade do transporte, pois as estradas estando ruins acabam causando danos aos veículos e deixando o tráfego sem segurança aos moradores”, comentou o vereador.

“Solicitei as devidas manutenções para solucionar o problema e fui rapidamente atendido. Sou muito grato e em nome dos moradores e usuários da estrada agradeço ao poder público municipal. Continuarei buscando melhorias para a zona rural e a os distritos do nosso município como venho fazendo desde o início do meu mandato”, afirmou.