Marcão da Sepriva consegue com deputado emenda de R$ 400 mil para a Saúde de Dourados
Vereador Marcão da Sepriva comemora liberação de recurso para a Saúde de Dourados
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
01/07/2021 08:07

Buscando auxiliar a administração municipal na área da Saúde, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) viabilizou junto ao deputado federal Vander Loubet (PT) a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para atender ao setor em Dourados.

A conquista do vereador foi de extrema valia, pois trará imensos benefícios à qualificação dos serviços prestados à população de Dourados e aos munícipios da macrorregião.

“Com a disponibilização desse recurso poderemos oferecer uma melhor qualidade de atendimento à população e eu continuarei lutando por seus direitos e proporcionando melhorias na qualidade de vida”, disse o vereador ao ter a confirmação da liberação do recurso.

Marcão da Sepriva destacou ainda a importância das parcerias em nível federal para garantir as melhorias necessárias para a cidade. “Esse trabalho em conjunto entre vereadores e deputados possibilita importantes conquistas para o município e é assim que pretendemos desenvolver nosso trabalho parlamentar, sempre em busca de parcerias que contemplem nosso município e sua gente”, salienta o vereador.

“Em nome de todos que serão beneficiados, agradeço ao deputado federal Vander Loubet (PT) pelo recurso que vai favorecer muito a população”, conclui.