Marcão da Sepriva agradece por solicitações atendidas
Marcão acompanha de perto serviço de tapa-buracos em ruas da cidade
09/07/2021 08:36

Após ter solicitações de serviços atendidas pela Prefeitura de Dourados, o vereador Marcão da Sepriva (Solidariedade) enalteceu a celeridade com que a gestão encaminha os pedidos de obras e serviços que chegam e fez questão de agradecer à administração municipal.

O bairro Campo Dourado, na zona sul da cidade, estava com suas ruas em estado de calamidade, repletas de buracos, que vinham causando transtornos aos condutores de veículos. Em atenção a solicitações dos moradores, o vereador Marcão da Sepriva encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solicitando que fosse realizado o serviço de tapa-buraco e “com rapidez fomos atendidos”.

Recentemente, também, o vereador acompanhou pessoalmente o trabalho de tapa-buracos que foi realizado na Rua Monte Alegre, em frente ao posto de saúde do Jardim Maracanã, onde é grande o fluxo de pacientes em busca de atendimento. “Diante do estado deplorável da via e dos transtornos que os buracos vinham causando, solicitamos da Semsur o serviço de tapa-buracos e, mais uma vez, fomos prontamente atendidos”, diz Marcão.

“As demandas da população vêm sendo atendidas através das nossas solicitações. Fico feliz em poder ser um representante do povo e vamos seguir trabalhando para que em breve as ruas de nossa cidade tenham um novo aspecto”, afirmou o vereador.