Mandato do Dr. Diogo Castilho conhece posto de saúde da Vila Cachoeirinha e aponta demandas
Posto de saúde da Vila Cachoeirinha precisa de várias melhorias
Foto: Assessoria
12/02/2021 12:01

Sempre atento às demandas enfrentadas pela saúde, o vereador e médico Dr. Diogo Castilho (DEM) conheceu as demandas do posto da Vila Cachoeirinha e encontrou problemas relacionados à infraestrutura e demais melhorias, como rachaduras em algumas paredes.

Nas redes sociais, a enfermeira Ana Paula Batista dos Santos, que há 21 anos trabalha no SUS (Sistema Único de Saúde) e há quatro na unidade, agradeceu a atenção do vereador e destacou que existe muita coisa para ser feita.

“Quero agradecer o Dr. Diogo Castilho que mandou seus assessores para conhecer a estrutura da unidade Cachoeirinha, conversaram comigo, levantaram demandas e se colocaram à disposição. Parabéns pela atitude”, escreveu.

A enfermeira Ana Paula disse ainda que confia no trabalho do parlamentar. “Nossa unidade precisa de melhorias e mais atenção, assim como a saúde douradense e acredito que o doutor [Diogo Castilho], conhece essa realidade e vai nos ajudar”, afirmou.

O vereador tem buscado conhecer e entender as demandas que a maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul enfrenta. A saúde é uma delas, já que a situação começou a se agravar com a dívida milionária da Funsaud e piorou com a pandemia de Covid-19.