Madson Valente presta contas para comunidade de Macaúba
Deputados Zé Teixeira e Barbosinha na época em que Madson garantiu o Ensino Médio de Macaúba
Foto: Assessoria
18/03/2020 10:00

Dando sequência as atuações desenvolvidas na cidade e na zona rural, o vereador Madson Valente (DEM) segue prestando contas do seu mandato, desta vez escolheu a comunidade da Macaúba para fazer relato de sua atuação.

Madson relembra que no ano de 2016 solicitou aos deputados estaduais José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), e Zé Teixeira (DEM), que conseguiram manter as aulas do ensino médio no distrito, após a comunidade procurá-lo.

O vereador ainda lembrou de outra conquista, que foi a reforma e ampliação do posto de, além da aquisição de ambulância, também garantida pelos deputados Barbosinha e Zé Teixeira, por mediação de Madson e dos demais vereadores do partido.

Para a escola da Fazenda Mya, o vereador garantiu uma brinquedoteca, sendo que para Escola Coronel Firmino, Madson destinou climatizadores. “Disparado, eu fui o vereador que mais colocou recursos na instituição”, afirmou.

Madson também garantiu do orçamento do Estado, através do deputado Barbosinha, R$ 10 mil para Escola Coronel Firmino, além de viabilizar o cascalhamento da MS-274, entre Indápolis e Macaúba.

Outra ação importante, segundo o vereador, foi o recapeamento, alargamento e sinalização da MS-470, algo proposto pelo vereador, tendo este participado de todo o processo.

"Estamos em compasso de despedida da vida pública, mas com absoluta convicção de que estamos cumprindo com nossa função, plenamente satisfeito, contribuímos com a zona rural e com a cidade. Sou muito grato a Deus pela oportunidade de ser vereador deste importante município", concluiu Madson.