Madson Valente destaca obra da Avenida Presidente Vargas
08/10/2019 10:03

08/10/2019 09h59 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) destacou a importante obra de recuperação da Avenida Presidente Vargas, enaltecendo o trabalho de mediação da Câmara Municipal, que colocou à mesa a gestora do município e o secretário de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), para que o Governo do Estado, embora não possuindo nenhuma responsabilidade, pudesse assumir a recomposição, adequação da vazão e posterior recapeamento com serviços de revitalização da referida via.

Segundo Madson, várias obras de Dourados foram assumidas pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), como o recapeamento das principais avenidas do município. Após serviço, foi realizada a liberação da Avenida Presidente Vargas e, atualmente, a execução da obra na Avenida Hayel Bon Faker.

Para o vereador, que acompanhou o processo desde que Murilo Zauith, então prefeito de Dourados, desenvolveu o projeto até a finalização da obra, é gratificante perceber que há pessoas que tem buscado a evolução do município. "Isso tem que ser destacado. São valorosos benefícios que o Murilo continua desenvolvendo para nossa cidade. Sua atuação política e sua capacidade gestora nos proporciona tranquilidade, pois as ações desenvolvidas promovem equilíbrio e, desta forma, se contrapõem a grave crise que Dourados está submetida", avaliou Madson.

Madson destacou as obras realizadas em Dourados (Foto: Filipe Prado)