Madson Valente comemora conquista de melhorias para escola de Macaúba
10/05/2019 10:31

10/05/2019 10h30 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) participou, nesta quinta-feira (9), da entrega de equipamentos que possibilitarão maior comodidade e conforto aos alunos e servidores da Escola Municipal Coronel Firmino Vieira de Matos, localizada no distrito de Macaúba.

Através de emendas ao orçamento, o vereador destinou quatro ares-condicionados para as salas de aulas e também a construção de uma brinquedoteca. "Estou extremamente feliz por estar dando esta contribuição. É algo imensurável poder, através do nosso mandato, proporcionar condições e garantir espaços mais confortáveis. Climatização das salas garante maior rendimento das aulas, conforto para alunos e professores e a brinquedoteca garante maior desenvolvimento cognitivo, promove integração e estimula o raciocínio", disse Madson

"Esta é a verdadeira função do vereador, fazer com que seu mandato seja instrumento de promoção das vidas das pessoas, se torna gratificante vê nossas lutas sendo materializadas. É uma satisfação", ressaltou o vereador.

Ao final, o vereador agradeceu a prefeita Délia Razuk (PR), aos colegas vereadores Silas Zanata (PPS), Bebeto (PR) e Olavo Sul (Patriota) e também ao diretor da escola, destacando a participação de todas as lideranças comunitárias presente na solenidade.

Também destacou a presença da coordenadora da Educação do Campo, professora Angelita

Madson durante a entrega das melhorias junto com a prefeita de Dourados e vereadores (Foto: Assessoria)