Madson acredita que R$ 5 milhões do Governo do Estado garantem tranquilidade a Dourados
28/07/2017 10:25

28/07/2017 10h24 - Por: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) ficou bastante otimista com a liberação de R$ 5 milhões de recursos, que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) enviou para Dourados. Ele espera que o "período crítico" da falta de manutenção das vias urbanas do município acabe e as ruas esburacadas, que geram transtornos à população, sejam restauradas.

"Nós vereadores, em conjunto com a bancada estadual e federal, buscamos junto ao Governo do Estado apoio à administração municipal, assim buscando ajuda financeira para que os serviços de tapa buracos possam ganhar agilidade e, principalmente, qualidade. Acredito que nossas intervenções foram fundamentais e o governador demonstrou mais uma vez que é parceiro de nossa cidade", apontou Madson.

O vereador destacou que Dourados "oferece um grande exemplo de maturidade política" quando seus agentes públicos se unem com o propósito de melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e espera que o município "se reencontre e retorne ao patamar que sua população merece".

Madson também fez questão de agradecer os investimentos que o Governo do Estado está fazendo na cidade, como as pavimentações asfálticas em 20 bairros, durante parceria com o mandato do deputado federal Geraldo Resende (PSDB).

Ainda lembrou-se do asfalto que será feito em Vila Vargas, em parceria com a deputada federal Tereza Cristina (PSB), e ainda fez referências à recuperação das rodovias MS-470 e MS-379, que atenderão diretamente os distritos de Macaúba, Vila Formosa e Panambi. Também o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) e a Delegacia da Mulher, que serão inaugurados em breve.

"O governador Reinaldo Azambuja, através do Estado, proporciona o maior volume de obras ao nosso município e vem, através de incentivos fiscais, atraindo empresas de médio e grande porte para Dourados, como, por exemplo, a Coamo, e isso precisa ser reconhecido. Sem falar nos investimentos em nosso distrito industrial, que está sendo revitalizado", comemora Madson.

Os recursos enviados pelo governador aliviarão o município, acredita Madson / Foto: Eder Gonçalves