Liandra solicita recursos do Governo do Estado para recapeamento da Via Parque
Vereadora Liandra esteve com moradores da região da Via Parque, na sexta-feira (3)
07/06/2022 11:29

A vereadora Liandra (PTB) encaminhou indicação durante a sessão ordinária desta segunda feira (06), solicitando à administração municipal e ao Governo do Estado, a viabilização de recursos visando o recapeamento em toda extensão da Via Parque. O documento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes (PP), ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Neno Razuk (PL).

Durante o uso da Tribuna, a vereadora cobrou a manutenção da Via Parque, considerando diversos pontos críticos no trajeto, principalmente na região próximo à Vila Cachoeirinha. “Estivemos com os moradores desta localidade na semana passada, onde constatamos a necessidade de recapeamento, sendo que somente o serviço de tapa-buracos não é suficiente para manutenção desta via”, ressaltou.

A Via Parque é um dos principais trajetos que serve de acesso as regiões oeste e sul de Dourados, compreendendo bairros como a Cohab II, Vila Cachoeirinha, interligando estes bairros até a Avenida Marcelino Pires e fundos do Jardim Clímax.

COMUNIDADE VITÓRIA

Em indicação encaminhada ao prefeito Alan e ao secretário municipal de Serviços, Romualdo Diniz, a vereadora solicita a um mutirão de troca de lâmpadas queimadas na Comunidade Vitória, região próxima a Sitioca Campo Belo. “Segundo lideranças desta comunidade, principalmente as mães que necessitam levar seus filhos às escolas ainda de madrugada, se sentem inseguras com a escuridão, tendo em vista que necessitam saírem de suas residências por volta das 5h30 até os pontos de ônibus coletivo”, justificou.