Liandra pede construção de Ceim no Jardim dos Cristais
Vereadora Liandra atende solicitação de moradores na região do Jardim dos Cristais
Foto: Francielle Grott/CMD
22/09/2023 11:20

Atendendo pedido da comunidade, a vereadora Liandra da Saúde (PTB) protocolou indicação na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao deputado estadual Neno Razuk (PL), a viabilização de recursos visando à construção de um Ceim (Centro de Educação Infantil) na região do Jardim dos Cristais I e II.

A vereadora justifica o pedido considerando o aumento populacional da região, onde inclusive está sendo implantado o Jardim dos Cristas III, aumentando ainda mais a demanda reprimida de alunos. “Segundo consta, nesta localidade existe uma área pública disponível para implantação de mais uma unidade de Ceim”, justificou.

Neste sentido, Liandra também solicita ao deputado estadual Neno Razuk a viabilização de recursos financeiros junto ao Governo do Estado para execução do projeto e construção do centro infantil.

O documento será encaminhado na próxima sessão ordinária da Câmara de Dourados, com cópias aos secretários municipais Romualdo Diniz (Planejamento), Luis Gustavo Casarin (Obras), Ana Paula Benitez (Educação) e Wellington Henrique (Governo).