Liandra é atendida com troca de lâmpadas na Cohab II e Cachoeirinha
Vereadora Liandra acompanhou os serviços de troca de lâmpadas na região da Vila Cachoeirinha
03/06/2022 10:22

A Prefeitura de Dourados, por meio da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), fez a troca de mais de 40 lâmpadas queimadas na região da ViaPark, Cohab II e Vila Cachoeirinha. Os serviços foram realizados na manhã de quinta-feira (02) e atendem solicitações da comunidade que auxiliaram a vereadora Liandra (PTB) na indicação dos postes com necessidade de manutenção.

Ao todo foram substituídas 42 lâmpadas, sendo em 20 postes na Cohab II, 21 na Vila Cachoeirinha e outro na ViaPark. Segundo a administração municipal, maio foi o mês em que o serviço atingiu o seu maior desempenho, totalizando 4,6 mil lâmpadas trocadas. O secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior, destaca que isso ocorreu pois a empresa ganhadora da licitação, Ilumitech Construtora Ltda, aumentou o número de equipes em campo.

A licitação prevê a cobertura total dos serviços, com oferta de veículos, Os trabalhos começaram em dezembro de 2021 e de lá para cá, já foram mais de 15 mil reparos na iluminação pública.

Para a vereadora Liandra, estes números demonstram o comprometimento da administração municipal em atender as demandas da população, tanto na área urbana como nos distritos. “Quero agradecer o prefeito Alan Guedes, o secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz e a assessora Ana Paula que prontamente nos atendeu em nossas solicitações de troca de lâmpadas nos bairros indicados”, disse.