Liandra é atendida com serviço de tapa-buracos no BNH 2º Plano
Serviço de tapa-buracos teve início hoje (2) na rua Olinda Pires de Almeida
Foto: João Pires/Assessoria
02/10/2023 16:47

A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), iniciou hoje (2) um serviço de tapa-buracos na rua Olinda Pires de Almeida, entre as ruas Hilda Bergo Duarte e Ediberto Celestino de Oliveira, no BNH 2º Plano.

A manutenção da via atende a pedidos da vereadora Liandra da Saúde (PTB), entre eles a Indicação 1.714/23, protocolada em 18 de setembro na Câmara Municipal de Dourados. O documento solicita mutirões de tapa-buracos em diversos bairros – como no Jardim Santo André, onde recentemente a prefeitura restaurou o pavimento do cruzamento das ruas Vereador Aguiar Ferreira de Souza e Mozart Calheiros.

Para a vereadora Liandra, o atendimento das solicitações contribui para um trânsito mais seguro, além de levar mais qualidade de vida aos moradores dos bairros onde ocorrem os mutirões de limpeza e restauração das vias públicas. “Agradeço ao prefeito Alan [Guedes] e aos secretários Marcio Antônio [do Nascimento, da Semsur] e Luis Gustavo Casarin [de Obras Públicas] por atenderem às demandas da população, apresentadas pelo nosso mandato”, destaca Liandra.

Residencial Bonanza e sitiocas
Durante a sessão ordinária de hoje (2), na Câmara, a vereadora apresentou indicação ao prefeito e a secretarias competentes, solicitando diversos serviços no Residencial Bonanza, na Sitioca Campina Verde e na Sitioca Campo Belo, entre eles mutirão de troca de lâmpadas queimadas, podas de árvores, limpeza das vias, pinturas de meio-fio e sinalização de trânsito, além de implantação de ponto de ônibus e estudos para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).