Laudir comemora pavimentação asfáltica do Jardim das Primaveras
Laudir esteve vistoriando obras no Jardim das Primaveras
12/05/2023 10:53

Quase uma década depois das primeiras ações para intermediar a pavimentação asfáltica do Jardim das Primaveras, o vereador Laudir Munaretto (MDB) comemora a execução das obras. Desde 2004, o parlamentar solicita melhorias para a região.

A pavimentação era uma luta antiga para atender as famílias do Residencial Nilson Arthur Gomes do Nascimento, conhecido popularmente como “Conjunto Habitacional dos Garçons”, que também é uma conquista do vereador.

Desde o início, a cobrança pelo asfalto teve o intuito de proporcionar segurança e comodidade para os moradores locais, além de aprimorar a mobilidade nas imediações.

“É importante ressaltar que essa conquista aconteceu após esforços conjuntos, muitos agentes políticos se uniram para a obtenção de recursos para a execução do tão sonhado asfalto no Jardim das Primaveras. Agora estamos comemorando essa vitória”, afirmou Laudir.

Além disso, é importante destacar que as melhorias feitas nas vias não impactarão apenas os moradores do residencial, mas de todos que residem nas imediações.

Em 2022, o vereador Laudir já comemorava a retomada das obras de pavimentação asfáltica no Jardim das Primaveras, em visita ao local, com o secretário de Obras Públicas de Dourados, Luís Gustavo Casarin.