Laudir cobra manutenção no Ceper BNH II Plano e serviços para bairros de Dourados
Laudir apresentou sessão durante sessão ordinária
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
14/12/2022 08:15

Em sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) solicitou serviços de manutenção no Ceper BNH II Plano.

Foram solicitados os serviços de roçada de matagais, reparos em banheiros com vasos defeituosos, consertos de torneiras quebradas, recuperação de cercas deterioradas, reposição de janelas estilhaçadas, pintura completa do prédio, reforma da quadra de esportes e reparos na iluminação interna e externa.

O espaço é amplo, arborizado e está situado em um bairro próximo a área central de Dourados, mas, porém, conta com uma infraestrutura que tem sido alvo de muitas reclamações dos populares.

A equipe do vereador Laudir esteve no local e constatou que está tomado por pichação e com a pintura descascada. Além disso, a quadra coberta possui defeitos no cercamento, materiais enferrujados e falta equipamentos para prática esportiva.

A falta de iluminação do Ceper é outro ponto criticado por moradores. “Esse espaço deveria ser usado para o lazer das famílias que moram nas imediações, mas do jeito que está não oferece segurança nenhuma, por isso vamos continuar cobrando a manutenção”, explicou Laudir.

O documento foi endereçado ao prefeito Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha Lima, ao secretário de Obras, Luis Gustavo Casarin e ao secretário de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento.

VILA POPULAR

Ainda durante a sessão, o vereador emedebista solicitou a revitalização da Praça Rui Gomes, localizada na Vila Popular (Cohab I), e o reperfilamento de todas a ruas do bairro porque estão totalmente esburacadas, visto que a malha asfáltica é muito antiga.

JARDIM SANTA HERMÍNIA

Em sessão ordinária, foram solicitados os seguintes serviços para o Jardim Santa Hermínia: roçada de matagais poda de árvores; pintura de meio fio; varrição do leito carroçável; retirada de entulhos; troca de lâmpadas queimadas e pintura de sinalização de trânsito horizontal.

VILA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

O vereador Laudir Munaretto solicitou o serviço de tapa buraco na esquina da Rua Ediberto Celestino de Oliveira, com a Rua Ponta Porã.

De acordo com moradores locais, um buraco tomou conta de toda a extensão da rua, causando acidentes e transtorno para a população.