Juscelino solicita reparos e sinalização em vias públicas
- Entre as solicitações, vereador indica melhorias na sinalização da ‘Rua do Potreirito’ -
Juscelino Cabral cobra ações da prefeitura para melhor condições de vias públicas
Foto: Assessoria
07/10/2022 10:42

Nas duas sessões ordinárias realizadas na segunda-feira (03) o vereador Juscelino Cabral (PSDB) fez várias indicações à Mesa Diretora da Câmara de Dourados para que sejam oficiados órgãos da administração municipal solicitando obras e serviços para bairros da cidade.

Juscelino solicitou, por exemplo, estudo visando à construção de um quebra-molas e sinalização na Rua Mário Quintana, no Jardim dos Cristhais II. Justificou que por falta de sinalização a via oferece riscos de acidentes e alertou para o fato de em frente ao local existe um parque infantil bastante frequentado por crianças e adultos diariamente.

Também solicitou quebra-molas e sinalização na Rua Monte Alegre, em frente ao Ginásio Municipal de Esportes, e na Rua Alcides José de Macedo, popularmente conhecido ‘Rua do Potreirito’, no Parque das Nações II.

O vereador explica que a solicitação da sinalização visa melhorar a eficiência do sistema de tráfego de pessoas e veículos. “Por se tratar de uma via de intenso movimento, a sinalização adequada se faz necessária e, certamente, irá prevenir a ocorrência de acidentes no local”, justifica.

Juscelino solicitou ainda operação tapa-buracos na Rua Aquidauana entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Cuiabá, além de patrolamento e cascalhamento na Avenida Joaquim Luiz Azambuja, no bairro Altos do Indaiá, como forma de melhorar as condições de tráfego nessas importantes vias públicas.