Juscelino solicita manutenção e repasse de insumos no posto de saúde do BNH IV Plano
Vereador Juscelino Cabral, do PSDB
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
31/08/2022 10:03

Durante a 28ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, na segunda-feira (29), o vereador Juscelino Cabral (PSDB) fez indicação ao poder executivo alertando para a falta de insumos básicos na unidade de saúde do BNH IV Plano e pediu providências. Citou a falta, por exemplo, de materiais de higiene, seringas, gazes e material de limpeza.

Juscelino também destacou a necessidade de melhorias na estrutura física da unidade de saúde, tendo em vista que a porta de entrada está solta, podendo causar algum acidente aos pacientes ou funcionários.

O vereador solicitou também serviços de limpeza e manutenção nas bocas-de-lobo, principalmente na localizada na Rua Palmeiras, em frente a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), bem como tantas outras, na região central da cidade.

Juscelino pediu, ainda, estudos visando à sinalização em frente à Escola Municipal Januário Pereira de Araújo, por onde circula grande número de alunos, além de servidores e professores da unidade escolar. “A falta de sinalização adequada coloca as pessoas em risco de acidentes”, alerta o vereador, sugerindo a implantação de uma faixa elevada ou um quebra-molas no local.

Por fim, Juscelino solicitou operação tapa-buracos no Parque Nova Dourados, principalmente na Rua Antônio Luís Marra, cruzamento com as ruas Mozart Calheiros e Josué Garcia Pires, “pois são incontáveis os buracos na via pública, o que oferece riscos de acidentes e/ou danos aos veículos que por ali trafegam”.