Juscelino pede adequação de rampas de acesso no centro
Vereador Juscelino Cabral, do PSDB
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
11/05/2022 09:12

Em indicação encaminhada à administração municipal, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) solicitou a adequação das rampas de acessibilidade nas principais ruas no centro da cidade, como, por exemplo, na Rua Joaquim Teixeira Alves esquina coma a Rua Hayel Bon Faker. “As rampas de acesso destinadas aos cadeirantes necessitam de urgente adequação, pois no momento estão de forma irregular, dificultando a passagem desses portadores de deficiência”, pontua o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópias à diretora da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) Mariana de Souza Neto e ao secretário municipal de Governo Wellington Henrique Rocha de Lima.

Em outra indicação protocolada na Câmara Municipal, Juscelino propôs ao prefeito Alan e ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior, a execução de serviços de limpeza em volta do Centro de Educação Infantil Municipal Recanto da Criança. “Muitos galhos secos estão atrapalhando a passagem. A limpeza é necessária para o bem estar da comunidade e dos alunos do Centro de Educação”, justifica. Ainda foram solicitadas a limpeza e manutenção na grade em volta da Escola Municipal Armando Campos Belo afim de evitar ações de vândalos ou que o local seja utilizado para consumo de drogas. Pede ainda a manutenção da sinalização vertical e horizontal em frente a UBS Elis Reny, no bairro Vila Jardim Oliveira II.

Por fim, durante a 14° sessão ordinária foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 035/2022, de autoria de Juscelino, que concede Diploma de Honra ao Mérito a Rodolfo Oliveira Nogueira, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados ao agronegócio.