Juscelino cobra serviços urbanos em diversos pontos de Dourados
Juscelino encaminhou indicações à Secretaria de Serviços Urbanos
Foto: Valdenir Rodrigues/CMD
12/04/2022 09:43

Durante a sessão ordinária de segunda-feira (11) da Câmara de Dourados, o vereador Juscelino Cabral (PSDB) encaminhou indicações solicitando à Prefeitura de Dourados a execução de serviços voltados à melhoria da qualidade de vida em diversos bairros da cidade.

O vereador solicitou à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) a limpeza e roçada da calçada ao redor da Feira Livre Central. “A calçada está com matagal alto, acumulando sujeira e a proliferação de insetos e animais peçonhentos, além de trazerem grandes riscos de acidentes aos pedestres que usam a via para transitar e realizarem atividades físicas”, destacou.

Juscelino Cabral também solicitou um mutirão de troca de lâmpadas na Rua Alcides José de Macedo, popularmente conhecida como “Rua do Potreirito’’, localizado no Parque das Nações II.  “A falta de claridade dificulta o tráfego dos munícipes que utilizam da via para se deslocarem”, diz, observando que “em poucos metros foram contabilizados 32 postes sem a devida iluminação”.

Ainda por meio de indicação, o vereador do PSDB cobrou atenção da Prefeitura de Dourados que reforce o apelo à população para que procurem colaborar mais no combate a possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus, que tem feito vítimas nos últimos dias na cidade e região e ainda a viabilização do carro de fumacê nas áreas públicas no combate do mosquito da dengue.

Por fim, o vereador solicitou a limpeza e roçada na extensão da rua Visconde Taunay, no bairro Jardim Londrina, próximo a Justiça do Trabalho. “O mato está atrapalhando a passagem dos pedestres na calçada e os riscos de acidentes aumentaram devido à visibilidade estar comprometida no local”, finalizou Juscelino.